Patch da Noruega 2024 para Brasfoot - Rumo Brasfoot

Patch da Noruega 2024 para Brasfoot

Noruega Patch

Embarque em uma jornada pelo norte europeu com a Liga da Noruega no Brasfoot 2022/2023. Este patch traz 32 times atualizados, divididos entre 16 na primeira divisão e 16 na segunda divisão, oferecendo uma experiência de gerenciamento completa. Com uma vaga cobiçada na Liga dos Campeões da Europa em jogo, cada partida se torna uma batalha estratégica para os Managers. Descubra talentos, desenvolva táticas vencedoras e leve sua equipe ao auge do futebol norueguês. A competição é acirrada, e o desafio de comandar uma equipe rumo à glória continental aguarda os verdadeiros aficionados do Brasfoot.

Instalação do Patch no Brasfoot 2022-23

PC (.rar)
MOBILE (.rar)
DOWNLOAD
DOWNLOAD
PC: Após o download, faça a extração dos arquivos em C:\Brasfoot22-23.
Mobile: Após o download, instale o RAR no seu Android e com o aplicativo já instalado e aberto selecione o arquivo do patch, extraia os times da pasta "TeamsAndroid" e os escudos da pasta "Escudos" no diretório indicado pelo Editor do Brasfoot 22-23 Mobile.

6 comentários

  1. Vai continuar criando e atualizando o brasfoot?

    ResponderExcluir
  2. eae man, tudo blz?
    já tá sabendo que devem lançar um game similar o Brasfoot, o Evofoor?

    caso sim, quais as suas expectativas quanto ao jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde!

      Estou ciente, mas pouco sei sobre o jogo. Já houveram outros, como Futlife, Stafoot (se não me engano). O diferencial do Brasfoot é a continuidade.

      Att.

      Excluir
  3. Doug, se fosse criada uma comunidade com criadores de patch para que não ficasse puxado pra apenas um criar e que ficasse bem distribuído para todos (sorteio de países para tal criador, quem faz tal patch, atualização, etc) isso tudo com o objetivo de variedade e rapidez na criação de patchs, você se interessaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde!

      A criação de patches está condicionada a época do início de temporada do país em questão, camisas atualizadas (por FM Slovakia por exemplo), disponibilidade do patcher e entre outros fatores.

      A grande maioria de patches que são desenvolvidos por interesse do público, acredito eu, são postados em tempo hábil.

      Seria interessante, mas estou bem ocupado com meu blog. Tempo é uma coisa escassa pra mim, então não daria certo, mas apoio a iniciativa.

      Att.

      Excluir


EmoticonEmoticon

Contato