Patch da Irlanda do Norte 2024 para Brasfoot - Rumo Brasfoot

Patch da Irlanda do Norte 2024 para Brasfoot

Irlanda do Norte

Prepare-se para uma jornada única no Brasfoot 2022/2023 com o patch da Liga da Irlanda do Norte. Este emocionante update traz consigo 24 times atualizados, divididos entre 12 na primeira divisão e 12 na segunda divisão. Como Manager, você terá a responsabilidade de liderar sua equipe rumo à glória e buscar uma vaga na prestigiada Liga dos Campeões da Europa.

A atmosfera competitiva e as rivalidades fervorosas do futebol irlandês esperam por você. Cada partida é uma oportunidade para mostrar suas habilidades táticas e estratégicas, enquanto enfrenta alguns dos melhores clubes do país. A Liga da Irlanda do Norte para Brasfoot 2022/2023 promete uma experiência autêntica e desafiadora, repleta de emoções do início ao fim. Esteja preparado para enfrentar os desafios e conquistar o coração do futebol norte-irlandês.

Instalação do Patch no Brasfoot 2022-23

PC (.rar)
MOBILE (.rar)
DOWNLOAD
DOWNLOAD
PC: Após o download, faça a extração dos arquivos em C:\Brasfoot22-23.
Mobile: Após o download, instale o RAR no seu Android e com o aplicativo já instalado e aberto selecione o arquivo do patch, extraia os times da pasta "TeamsAndroid" e os escudos da pasta "Escudos" no diretório indicado pelo Editor do Brasfoot 22-23 Mobile.

3 comentários

  1. Alguma previsão para patches de Grécia, Polônia e Sérvia?

    ResponderExcluir
  2. Qual a previsão dos próximos patches ?

    ResponderExcluir


EmoticonEmoticon

Contato