Patch da Sérvia 2024 para Brasfoot - Rumo Brasfoot

Patch da Sérvia 2024 para Brasfoot

Patch Sérvia

Prepare-se para uma experiência de Manager única com o patch da Liga da Sérvia. Com 32 times atualizados, divididos entre 16 na primeira divisão e 16 na segunda divisão, esta atualização oferece uma visão abrangente e detalhada do futebol sérvio. Seja estratégico ao liderar sua equipe para a vitória na liga de elite e garanta sua vaga na prestigiada Liga dos Campeões da Europa.

No campo virtual, mergulhe nas rivalidades intensas e nas táticas engenhosas que caracterizam o futebol sérvio. Como Manager, suas escolhas táticas moldarão o destino do seu clube e determinarão se você conquistará o título da liga e garantirá uma presença na maior competição de clubes europeia. Baixe agora o patch da Liga da Sérvia para o Brasfoot 2022/2023 e embarque nessa jornada emocionante!

Instalação do Patch no Brasfoot 2022-23

PC (.rar)
MOBILE (.rar)
DOWNLOAD
DOWNLOAD
PC: Após o download, faça a extração dos arquivos em C:\Brasfoot22-23.
Mobile: Após o download, instale o RAR no seu Android e com o aplicativo já instalado e aberto selecione o arquivo do patch, extraia os times da pasta "TeamsAndroid" e os escudos da pasta "Escudos" no diretório indicado pelo Editor do Brasfoot 22-23 Mobile.

Um comentário

  1. Ae Doug, parabens pelo trabalho
    Quando vc tiver um tempo, haveria como fazer os patches de Polonia, Ucrânia ou Russia? Vlw

    ResponderExcluir


EmoticonEmoticon

Contato