Brasfoot 2022/2023: Patch do Japão com 60 times (nova atualização) - Rumo Brasfoot

Brasfoot 2022/2023: Patch do Japão com 60 times (nova atualização)

Patch do Japão Brasfoot

Mergulhe na vibrante cena do futebol japonês com o novo patch da Liga do Japão para o Brasfoot 2022/2023. Esta atualização apresenta um total de 60 times, destacando-se com 18 equipes na J League, 22 na Segunda Divisão e mais 20 na terceira. Como Manager, você terá a oportunidade de liderar clubes lendários e emergentes, experimentando a intensidade e a tática únicas da J League.

A liga do Japão, reconhecida como uma das mais fortes na Ásia, proporciona um desafio envolvente aos Managers do Brasfoot. Os 60 times atualizados oferecem uma variedade de estilos de jogo, desde as equipes tradicionais da J League até os competidores ansiosos da Segunda Divisão. Com uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia em jogo, cada decisão estratégica e tática se torna crucial. Prepare-se para uma jornada emocionante no mundo do futebol japonês com o patch da Liga do Japão no Brasfoot 2022/2023!

Instalação do Patch no Brasfoot 2022-23

PC (.rar)
MOBILE (.rar)
DOWNLOAD
DOWNLOAD
PC: Após o download, faça a extração dos arquivos em C:\Brasfoot22-23.
Mobile: Após o download, instale o RAR no seu Android e com o aplicativo já instalado e aberto selecione o arquivo do patch, extraia os times da pasta "TeamsAndroid" e os escudos da pasta "Escudos" no diretório indicado pelo Editor do Brasfoot 22-23 Mobile.

Um comentário

  1. Bom dia
    Alguma previsão para patches de Grécia, Polônia e Sérvia?

    ResponderExcluir


EmoticonEmoticon

Contato