Brasfoot 2022/2023: Patch da Dinamarca com 36 times - Rumo Brasfoot

Brasfoot 2022/2023: Patch da Dinamarca com 36 times

Patch Dinamarca

Prepare-se para mergulhar nas emocionantes dinâmicas do futebol dinamarquês com o patch da Liga da Dinamarca para o Brasfoot 2022/2023. Com 36 times atualizados, divididos entre 12 na primeira divisão, 12 na segunda e mais 12 na terceira, esta atualização oferece uma experiência completa da riqueza e da competitividade do cenário futebolístico dinamarquês.

Assuma o papel de Manager e conduza sua equipe através das divisões, buscando a glória máxima na Liga dos Campeões da Europa. A competição acirrada e as estratégias táticas ganham vida enquanto você molda o destino do seu clube. Com desafios únicos em cada divisão, a Liga da Dinamarca no Brasfoot proporciona uma jornada empolgante, repleta de reviravoltas e oportunidades para mostrar suas habilidades de gerenciamento. Explore, conquiste e leve seu clube à grandeza neste envolvente patch.

Instalação do Patch no Brasfoot 2022-23

PC (.rar)
MOBILE (.rar)
DOWNLOAD
DOWNLOAD
PC: Após o download, faça a extração dos arquivos em C:\Brasfoot22-23.
Mobile: Após o download, instale o RAR no seu Android e com o aplicativo já instalado e aberto selecione o arquivo do patch, extraia os times da pasta "TeamsAndroid" e os escudos da pasta "Escudos" no diretório indicado pelo Editor do Brasfoot 22-23 Mobile.


EmoticonEmoticon

Contato