Patch da Inglaterra com 115 times para Brasfoot 2022/2023 (Camisas atualizadas 2023/2024) - Rumo Brasfoot

Patch da Inglaterra com 115 times para Brasfoot 2022/2023 (Camisas atualizadas 2023/2024)

Atualização do Campeonato Inglês para Brasfoot 2022-23

A atualização do Campeonato Inglês 2023/2024 para o Brasfoot está finalmente disponível, e ela promete levar a sua experiência de gerenciamento de times a um novo patamar! Com um total de 115 times atualizados, você terá à sua disposição as quatro principais divisões do futebol inglês: a Premier League, a Championship, a League One e a League Two.

Prepare-se para comandar alguns dos clubes mais icônicos do futebol mundial e enfrentar a dura competição que faz do Campeonato Inglês a melhor liga do mundo. Desde os poderosos times da Premier League até os desafios das divisões inferiores, você terá a chance de provar sua habilidade tática e estratégica em todas as frentes.

Acompanhe de perto as rodadas emocionantes, as rivalidades históricas e os momentos inesquecíveis do futebol inglês enquanto busca o título da liga, o acesso à divisão superior ou a luta pela sobrevivência nas divisões inferiores. Com o Campeonato Inglês 2023/2024 no Brasfoot, você estará no comando e pronto para conquistar a glória no cenário do futebol mais empolgante do planeta! Baixe agora e comece sua jornada rumo ao sucesso no Campeonato Inglês!

  • 115 times atualizados
  • Vaga na Liga dos Campeões da Europa
  • Todos os times com FC'12 Kits - FM Slovakia - (4 divisões com kits 2023/2024)
  • Informações: Transfermarkt, Soccerway (parâmetro para titulares) e Wikipédia
  • Por DougBraga 
  • Créditos: Rumo Brasfoot
PC (.rar)
MOBILE (.rar)
DOWNLOAD
DOWNLOAD

Instalação do Patch no Brasfoot 2022-23

PC: Faça a extração dos arquivos em C:\Brasfoot22-23.
Mobile: Instale o RAR no seu Android e em seguida selecione o arquivo do patch, extraia os times da pasta "TeamsAndroid" e os escudos da pasta "Escudos" no diretório indicado pelo Editor do Brasfoot 22-23 Mobile.

7 comentários

  1. Muito bom irmão! Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Saindo os das outras ligas já vou baixar

    ResponderExcluir
  3. nao to conseguindo baixar

    ResponderExcluir
  4. Opa, pode me ajudar? eu paguei o registro, porém não consigo acessar a área dos socios e os patchs daqui não consigo colocar pois estão com .rar, consegue me dae um auxilio, em relação as áreas do socios fica mostrando que a senha que me forneceram está errado e mesmo clicando no botão de esquecimento da senha não consigo acessar pelo mesmo motivo, eu acesso pelo pc e já entrei em contato via email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ao registro, você pode entrar em contato com o suporte do Brasfoot, ou tentar recuperar sua senha pelo link disponibilizado no próprio site.
      - https://brasfoot.com/recuperarsenha.html

      Os patches devem ser extraídos usando o Winrar, você deve extraí-los em C:\Brasfoot22-23

      Excluir
  5. Não consigo baixar o arquivo do brasfoot principal, me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  6. E os patchs estaduais? Queria treinar meu Operário aqui do Mato Grosso do Sul, mas o único estadual que achei não tem daqui.

    ResponderExcluir


EmoticonEmoticon

Contato